quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parabéns São Bernardo!

Hoje é uma data muito especial. Data em que São Bernardo do Campo minha cidade completa 456 anos (eu acho).
Depois de muito tempo venho postar aqui para parabenizar essa cidade que teve a honra de me ver nascer, crescer e que ajudou e muito na minha formação pessoal, se sou o que sou hoje devo muito a esta cidade que tanto amo... Peraí... Se ser o que sou hoje se deve ao fato de ter nascido aqui a cidade não merece os parabéns e sim o pêsames...
Enfim, São Bernardo está de parabéns sim, principalmente por se destacar num país que é bagunçado como o nosso, bagunça essa que se torna Universal quando pensamos em Edir Macedo.
Agora peço licença que vou ao show do Fresno! Depois de uma homenagem dessa, eu merecia um shou melhorzinho! Mas antes fresno que o nosso cãozinho que é vice-prefeito (to falando do Frank Aguiar!)

7 comentários:

Deni Maciel disse...

hahaha dps volto e comento o tópiko pq merece
mas brigadão pela força
jah tava indo na sua lan house
kkkkkkk
mesmo sem saber onde fik
hahaha
a votação termina hoje nessa sexta
te passo o resultado
e seja o q deus quiser
nossa parte de ir lá
votar e fazer o povo rir foi feita *-*

Deni Maciel disse...

malditas bandas toskas no aniversario da cidade
mas teve coisas q se salvaram
kkkkkkkk....eu nem fui lá
kkkkkk..
\o/
ótimo fds.
brigado pela força lá no blog.
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

FERNANDO MARQUES disse...

TANTO TEMPO PRA NADA
HAHAHAHAHA

marcela_xampu disse...

amei a foto e o post !!
bjkas

Deni Maciel disse...

pqp.a radiolá fikei em 6º
=/
aksaposkapsoas
mas foi legal
estudando mto ?
ótima kinta.
abraços.
e se michael jackson não morreu.
estaria ele imitando raul caddore ?
¬¬

Rodrigo Ribeiro disse...

Eu nem colo nesses baguio!
Sou chatoo mesmo!

Nathy Medeiros disse...

Fanfarrão como sempre née Rodrigo heheheh
Show do Fresno.. que invejaa *-*