sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ronaldo fica viúvo

O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, mais conhecido como Andréa Albertini, morreu na madrugada desta quinta-feira na cidade de Mauá, que fica na Grande São Paulo. O Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, que atendeu o paciente, não divulgou a causa de sua morte, informando apenas que André morreu às 5h desta quinta-feira.

Me solidarizo ao fenômeno nesse momento dificil de sua vida. Não deve ser facil perder um(a) ente tão querido (querido por ele).
Ronaldo é um exemplo pra nós brasileiros de como dar a volta por cima, e creio que dessa vez não será diferente.
"Isso foi um golpe muito duro pra mim, logo depois de marcar três gols num jogo acontece uma desgraça como essa. Mas domingo eu pedirei uma musica em homenagem a ela(e) no Fantástico." Me disse o fenômeno por telefone.
Não vou ficar fazendo piadas sobre a morte do traveco assim como fiz com o Clô e com o Michael, afinal depois do Ronaldo só a terra agora comerá a Andréa.
Me criticaram muito ultimamente por ficar tirando sarro dos mortos, fiquei até com medo do Michael Jackson vir puxar meu pé a noite. Já o Clô e esse(a) aí vou ter que ficar esperto com outra parte do meu corpo.
Enfim, Ronaldo não quis pagar o programa, será que ele ajudará a pagar o enterro? E quem entrará de luto e fará um minuto de silêncio na próxima rodada, o Corinthians ou o São Paulo? No fim de semana veremos.

13 comentários:

Deni Maciel disse...

inha tadinha da moça
ops moço
ah sei lá..
iaushiuashua..
uma morte tão repentina quanto a do michael por exemplo.
mas tão sem...."repercussão"
kkkkkkk
mas depois eu comento melhor..

mas to passando ligeirinho aki
só pra dar um avisozinho rapido mas juro q comento em breve....é q é postagem urgente sabe
kkkkkkkkkk
então eu e minha mente estupida resolveram fazer uma homenagem ao bom e velho rock n roll...


www.bocadekabide.blogspot.com


abraço
ótimo domingo e voltarei em breve pra encher seu saco xD~
paciencia melhor!.comentar enfim....

long live to rock and roll

FERNANDO MARQUES disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO FIQUE TRISTE POR ISSO NÃO RAPÁ

marcela_xampu disse...

Olha eu aki dinovo !!
Saudades de vooc e das suas palhaçadas
bjus

João Victor disse...

Maneirasso como sempre
Abç

Daniel disse...

uhahuahuahuauha
hauuahhuahuahua
ahuahuahuuhahua

Dany Rosa disse...

okpskospkposkosko
Vose noom vale nada mas eu gosto de vose

Darshany L. disse...

huahuauhahuauha po queria saber do que ela morreu.

Felipe Lucchesi disse...

risos Tudo bem! Eram três travestis naquela noite não eram? Então...ele tem mais dois. risos Abração!

Anônimo disse...

O Fenômeno Brilha Muito no Coríntias acaba de perder uma estrela de sua cosntelação.Meus sinceros sentimentos!

Deni disse...

nao morre não cacetaaa..


www.bocadekabide.blogspot.com

Unknown disse...

=]

Deni disse...

o muiéki sumidoo.....necessito d um help
espero q tu apareça nem q seja no feriado pow
kkkkkkkkk
vim pra comentar e pedir uma ajudinha...como jah comentei....o restante tu vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

Rodrigo Ribeiro disse...

Eu voltei!
Só não sei se pra ficar!kkkkk