sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora sim do outro lado da vida!

Como pessoa bem informada que sou, fiquei sabendo hoje que morreu há cerca de um mês o protagonista do filme Ghost, Patrick Swayze.
Para falar a verdade eu fiquei sabendo antes, mas não liguei os fatos. Minha mãe queria marcar uma missa de sétimo dia para ele, e eu ignorei dizendo que ela estava assistindo muita TV...
O curioso é que todas as pessoas que vi morrer nunca tinham morrido antes, é a primeira vez que vejo alguem morrer "de novo".
Se quando ele voltar do além não for aceito em Hollywood, Swayze pode ir jogar na Portuguesa, um morto a mais no time não irá fazer diferença. Bem que ele poderia trazer o Denner junto, quem sabe assim a gente vence um jogo nem que seja na morte súbita.
Patrick não fez sucesso somente com o filme Ghost, estrelou também o filme "Dirty dancing" onde era um professor de dança. Agora do outro lado da vida vai ensinar funk, especialmente o hit "Um morto muito louco". ♪♪Parapapá papapapá Parapapá papapapá!♫♫

4 comentários:

Deni Maciel disse...

meu deus.
auhsiuahuas...
diario do gde. abc urgente pro sr.
asaushauihsas
sua mãe fazendo missa de setimo dia é foda.
o//
alias dxa pra fazer no fim do ano.
clodovil
michael jackson
patrick
e mais pessoas..
=/
alias o domingos na portuguesa
eu sabia q dps do ocorrido com pessoas armadas lá precisamvam de seguraça mas não de um domingos...uahsuahuas sorte pra ele lá..
ótimo fds.
o sol apareceu.
o brasil foi eleito
o faustão perdeu 2,34kg
a portuguesa venceu o.O"
mais uma novela terminou;
o enem foi cancelado . .
NaSceu a filha da ivete...
enfim...FUi
e fiz uma homenagem as olimpiadas 2016 [pra não perder a viagem né...rs.] fui mesmo.

FERNANDO MARQUES disse...

HAHAHAHAHAHAH
SEMPRE AMESMA COISA VOCE PARECE O DATENA

Rodrigo Ribeiro disse...

Aí sim hein! Farei tbm minha homenagem ao Rio!
E datena é a puta que o pariu!

Marcelinha Santana disse...

bobooo
opsksopsksopksoskso