sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael


Infelizmente um dos maiores ídolos da música pop nos deixou. Michael Jackson faleceu aos 50 anos. Meio século de vida, sucesso e polêmicas.
Fico triste por meu primeiro texto como jornalista seja sobre uma coisa tão triste, mas é o que me sobra, afinal jornalista é tudo clichê. Brincadeira, me solidarizo também a essa classe tão injustiçada nessa ultima semana. Daqui a pouco não vai precisar de diploma nem pra ser médico, vão colocar açougueiros no lugar, já que pra ser jornalista e presidente, duas funções importantíssimas na sociedade não precisa mais de qualificação.
Voltando ao assunto, o que sempre trouxe na lembrança sobre o Michael foi o fato de ele decidir mudar de cor. Isso mostrou o quanto ele foi corajoso. Quis mostrar ao mundo que tanto fazia ser negro ou branco, que tanto de um jeito quanto de outro o que importava era o seu talento.
Ele era uma cara família, tanto que quando teve seu primeiro filho ele perguntou ao médico quanto tempo deveria esperar para manter relações sexuais, e ele esperou o filho chegar aos 11 anos como prova de amor.
Não vim até aqui hoje para fazer humor negro, já que ele não é mais negro e nem branco, agora ele vai virar cinza.
Agora ele está no céu, ao lado do menino Jesus e dos anjinhos, o que o deixará eternamente feliz.
Com muito respeito deixo minha solidariedade aos agora Jacksons For e sentirei falta de uma pessoa tão gente fina. Fino como seu nariz.
Descanse em paz Michael, descanse como um herói que conseguiu vários adeptos, afinal a pedofilia e o racismo são os crimes mais combatidos hoje em dia.

8 comentários:

Nathy Medeiros disse...

Atée que você nem foi tão ruim assim. hehehehe. Pois é, de preto á branco á zinza heuheuehue

Thiago Silver disse...

KARALHO VÉIO!!
O MELHOR TEXTO Q VC JA FEZ
MTO MTO MTO PHODA!!






[86]

Pâmela disse...

=/ .. morreu mas fez algo da vida ...

João Victor disse...

Muito bmo mesmo
Abç

Rodrigo Paz disse...

Prefiro não comentar para não brigarmos hehehehe

Pedro Dario disse...

E isso ai brother, agora vc fez um dos melhores textos que eu ja li.... agora eu tbm sou jornalista e adorei essa homenagem... vc agora da para um bom jornalista !!!

abraço lusa

FERNANDO MARQUES disse...

HAHAHAHAAHAH
COMO SEMPRE

Rodrigo Ribeiro disse...

Não era fã dele quando era vivo e não vou me tornar depois que ele morreu... Pra mim é um prego a menos no mundo...